RMA

    Para encaminhar seu(s) produto(s) de RMA, siga os passos abaixo:


    1) Baixe a planilha de Solicitação de RMA. CLIQUE AQUI para baixar a planilha de Solicitação de RMA.

    2) Preencha a planilha e envie para: rma@abrante.com.br

    3) Aguarde o retorno da Abrante com o número do seu RMA e as orientações de como emitir sua nota de devolução.

    4) Mande sua Nota Fiscal de Devolução digitalizada para rma@abrante.com.br para confirmarmos o envio.

    5) Assim que autorizado, envie suas mercadorias para análise juntamente com laudo técnico referente a cada produto.

    6) CLIQUE AQUI PARA BAIXAR o laudo técnico, o mesmo deve ser enviado junto à nota fiscal de devolução.



    Política de RMA


    A Abrante somente aceitará a devolução do(s) produto(s) que estiver(em) acompanhado dos seguintes documentos:

    - Número de autorização de RMA;

    - Nota fiscal de devolução de acordo com o padrão do exemplo;

    - Laudo técnico referente a cada produto que deseja ser trocado.


    Obs.: A atribuição de número de RMA não implica que a devolução será aceita. O processo só estará concluído após a verificação das condições do material.



    Observações quanto ao envio e cuidados com as mercadorias


    - Os produtos devem estar com seus acessórios e embalagem original;

    - A mercadoria que estiver com lacre, número de serie violado ou com dano físico (batido, riscado, peça queimada) será recusada;

    - Caso o material enviado apresente evidências de danos causados por transportes ou embalagem indevida, não será efetuada a troca.


    Obs.: O frete, bem como outros custos referentes ao envio da mercadoria, ficará por conta do cliente. Sendo assim, não nos responsabilizamos pela escolha do transporte no envio dessas mercadorias. Caso haja perda ou danos no transporte, cabe ao cliente contatar com a empresa responsável.

     
     

    ABRANTE DISTRIBUIDORA LTDA | 2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS